Política de Troca e Devolução

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente, desde que o produto esteja:

  • Em sua embalagem original, sem indícios de uso;
  • Com lacres intactos;
  • Acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios (quando houver).
2. Produtos com Defeito ou Avaria

Se a mercadoria apresentar defeito de fabricação ou chegar avariada pelo transporte, o cliente deve comunicar nossa equipe em até 72 horas após o recebimento.

Nesses casos, poderá ser solicitado:

  • Envio de fotos do produto e da embalagem;
  • A devolução do item para análise.

Após a confirmação do problema, o cliente poderá optar por:

  • Receber um novo produto sem custo adicional;
  • Solicitar a devolução do valor pago.
3. Condições para Devolução

Não será possível aceitar devoluções de:

  • Produtos abertos ou consumidos, exceto em caso de defeito;
  • Itens sem a embalagem original ou com lacres rompidos;
  • Pedidos devolvidos fora dos prazos estabelecidos.
4. Procedimento de Devolução
  • O cliente deve entrar em contato pelo nosso canal de atendimento informando o número do pedido;
  • Será enviado um código de postagem reversa (quando aplicável) ou agendada a coleta;
  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.
5. Reembolso
  • Para compras feitas no cartão de crédito, a devolução será solicitada à administradora, com prazo conforme política da operadora.
  • Para compras no Pix, boleto ou débito, o estorno será feito em conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.