Política de Troca e Devolução
1. Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente, desde que o produto esteja:
- Em sua embalagem original, sem indícios de uso;
- Com lacres intactos;
- Acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios (quando houver).
2. Produtos com Defeito ou Avaria
Se a mercadoria apresentar defeito de fabricação ou chegar avariada pelo transporte, o cliente deve comunicar nossa equipe em até 72 horas após o recebimento.
Nesses casos, poderá ser solicitado:
- Envio de fotos do produto e da embalagem;
- A devolução do item para análise.
Após a confirmação do problema, o cliente poderá optar por:
- Receber um novo produto sem custo adicional;
- Solicitar a devolução do valor pago.
3. Condições para Devolução
Não será possível aceitar devoluções de:
- Produtos abertos ou consumidos, exceto em caso de defeito;
- Itens sem a embalagem original ou com lacres rompidos;
- Pedidos devolvidos fora dos prazos estabelecidos.
4. Procedimento de Devolução
- O cliente deve entrar em contato pelo nosso canal de atendimento informando o número do pedido;
- Será enviado um código de postagem reversa (quando aplicável) ou agendada a coleta;
- O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.
5. Reembolso
- Para compras feitas no cartão de crédito, a devolução será solicitada à administradora, com prazo conforme política da operadora.
- Para compras no Pix, boleto ou débito, o estorno será feito em conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.